Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.guia<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.guia : ar.dados.numero_anuncios.guia ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.guia > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.cla<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.cla : ar.dados.numero_anuncios.cla ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.cla > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.emp<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.emp : ar.dados.numero_anuncios.emp ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.emp > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.banner<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.banner : ar.dados.numero_anuncios.banner ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.banner > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
MATÉRIA
Definir isso com clareza é o que separa um site bonito de um site que realmente gera resultados.
Por que os objetivos são tão importantes?
Imagine investir em um site que não tem informações atualizadas sobre sua empresa, seus serviços e produtos, não atrai visitantes, não gera contatos e não representa bem sua marca, isso acontece quando o projeto começa sem um direcionamento claro, e ao definir os objetivos do site empresarial que deseja, você garante que cada etapa, do design à estrutura de conteúdo, esteja alinhada com o que sua empresa realmente precisa.
Exemplos de objetivos para sites empresariais
Cada negócio é único, mas aqui estão alguns objetivos comuns que podem guiar seu projeto:
- Fortalecer a presença digital da sua marca.
- Gerar leads qualificados.
- Vender seus produtos ou serviços online.
- Apresentar seu portfólio ou cases de sucesso.
- Oferecer suporte e atendimento ao seu cliente.
- Educar o público com conteúdo relevante (blog, vídeos, e-books).
Ao identificar o(s) objetivo(s) principal(is), você facilita a tomada de decisões sobre layout, funcionalidades e estratégias de conteúdo para seu marketing digital.
Como a Ideia Good ajuda você a definir esses objetivos
Na Ideia Good, o processo de criação de sites começa com um projeto descritivo do que você deseja, se você não criou este projeto, a Ideia Good oferece esse serviço, que possui uma taxa para ser contratado.
Com o projeto descritivo do que você deseja, nossa equipe analisa o perfil da sua empresa, seu público-alvo e seus diferenciais para construir um site que não apenas represente sua marca, mas que represente de forma profissional e ofereça a melhor experiência para os seus clientes.
Além disso, oferecemos:
- Design personalizado e responsivo.
- Estrutura otimizada para SEO.
- Painel administrativo intuitivo.
- Ferramenta para que sua equipe possa integrar o site com o Google Analytics.
- Suporte via área restrita, para garantir segurança dos seus dados.
Quer conversar com um especialista? Fale com a Ideia Good pelo WhatsApp: (49) 3442 6666
Dicas práticas para definir os objetivos do site
Antes de iniciar o projeto, reflita sobre:
01 - O que você espera que o visitante faça ao acessar o site?
02 - Quais informações são essenciais para transmitir credibilidade?
03 - Como o site pode apoiar suas estratégias de vendas ou captação de leads?
04 - Quais funcionalidades são indispensáveis (formulários, botão do whatsapp, blog, vitrine de serviços, portfólio, depoimentos)?
Essas respostas vão orientar todo o desenvolvimento e garantir que o site seja uma ferramenta de crescimento e não apenas uma vitrine digital.
Definir os objetivos do site da sua empresa é o primeiro passo para criar uma presença online sólida e estratégica, e com a Ideia Good, você transforma suas ideias em soluções digitais que realmente funcionam.
Entre em contato agora mesmo pelo WhatsApp: (49) 3442 6666 e solicite um orçamento personalizado.