Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.guia<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.guia : ar.dados.numero_anuncios.guia ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.guia > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.cla<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.cla : ar.dados.numero_anuncios.cla ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.cla > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.emp<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.emp : ar.dados.numero_anuncios.emp ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.emp > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.banner<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.banner : ar.dados.numero_anuncios.banner ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.banner > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
NOTÍCIA
Após o consumidor pedir a inclusão no sistema de débito automático, a instituição bancária envia para a CASAN um arquivo com os dados do usuário, que será incluído no sistema. No mês seguinte a essa inclusão, a pessoa recebe em casa um espelho da fatura com uma mensagem confirmando o débito em conta, explica o chefe da Divisão de Arrecadação e Cobrança, Felipe Kruhs.
Se o consumidor em algum momento quiser a exclusão do cadastro de débito automático ou ainda, fazer a troca de um banco para outro, o processo deve ser feito diretamente com a instituição bancária, sem passar pela Companhia. Para mais informações, a CASAN disponibiliza em seu site um portal de perguntas e respostas sobre o tema. Outras dúvidas e informações podem ser respondidas no 115 e no 0800 643 0195.
Deixe seu comentário para a notícia:
"Serviço Casan: Saiba como incluir sua fatura no débito automático"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA CATEGORIA UTILIDADE PÚBLICA
30/04/2025 - Utilidade Pública
30/04/2025 - Utilidade Pública
28/04/2025 - Utilidade Pública
24/04/2025 - Utilidade Pública
17/04/2025 - Utilidade Pública