Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.guia<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.guia : ar.dados.numero_anuncios.guia ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.guia > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.cla<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.cla : ar.dados.numero_anuncios.cla ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.cla > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.emp<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.emp : ar.dados.numero_anuncios.emp ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.emp > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
Nenhum {{ ((ar.dados.numero_anuncios.banner<10)?'0'+ar.dados.numero_anuncios.banner : ar.dados.numero_anuncios.banner ) }} {{ ((ar.dados.numero_anuncios.banner > 1)?'anúncios cadastrados':'anúncio cadastrado') }}
NOTÍCIA
DIFERENCIAL COMPETITIVOA consultora credenciada ao Sebrae/SC, Micheli Santin, conduziu a noite com o objetivo de ajudar as participantes a enxergarem o valor da própria história como um ativo estratégico no mercado. "Essa foi a primeira oficina, trabalhamos a marca pessoal, diferenciando o que é a marca do negócio da marca de quem empreende, e identificando onde as duas se encontram. Cada mulher teve a chance de olhar para sua essência e começar a construir sua identidade de marca com intencionalidade", explicou. A noite foi marcada por reflexões práticas. As participantes saíram com os primeiros passos estruturados da sua marca pessoal, compreenderam o impacto da comunicação verbal e não verbal em sua presença no mercado, seja como empreendedora, colaboradoras ou líderes.
POSICIONAMENTO
Micheli também trouxe a importância de alinhar imagem, posicionamento nas redes sociais, comportamento cotidiano e planejamento estratégico. "Comunicamos a todo momento. E quando essa comunicação é planejada, ela abre portas. Seja no feed de uma rede social, em uma conversa com cliente ou na construção de parcerias, o posicionamento deve refletir exatamente quem somos e onde queremos chegar", enfatizou.
VOZES QUE INSPIRAM
Entre as participantes, a empreendedora Liliane Zanette da Rosa, proprietária da marca RosaLiz, de Guatambu, compartilhou sua trajetória. "A minha marca é um sonho. Trabalho com t-shirts e camisaria e quero expandir para o e-commerce e fora do país. Mas percebi que faltava colocar minha imagem como parte da identidade da marca. Participar dessa oficina me ajudou a enxergar isso e deu o empurrão que eu precisava".
PARCERIA QUE TRANSFORMA
A parceria entre Prefeitura de Chapecó e Sebrae/SC foi destacada como essencial no desenvolvimento das ações do programa. "O Sebrae/SC tem um papel técnico fundamental, com profissionais qualificados que agregam valor ao processo. Essa parceria com a prefeitura fortalece as mulheres e gera resultados positivos para todos", completou a analista do Sebrae/SC, Marieli Aline Musskopf.
COMEÇO PROMISSOR
A oficina Construa sua Marca Pessoal é o início de uma série de encontros que compõem a Trilha de Capacitação do Chapecó com Elas 2025, com foco em temas como inovação, marketing, inteligência artificial aplicada aos pequenos negócios e muito mais. "Um convite contínuo para que cada mulher reconheça seu valor, encontre sua voz e trilhe novos caminhos com confiança e autenticidade", acrescentou Marieli.
SEBRAE DELAS
O Sebrae Delas desenvolve empreendedoras líderes apaixonadas pelo sucesso. De acordo com Marieli, o programa de aceleração tem o objetivo de aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres. "Realizado pelo Sebrae/SC a iniciativa valoriza as competências, os comportamentos e as habilidades das mulheres, difundindo e profissionalizando o empreendedorismo feminino", finalizou.
Deixe seu comentário para a notícia:
"Oficina promovida pela Prefeitura de Chapecó e Sebrae reúne empreendedoras"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA CATEGORIA GERAL
26/09/2025 - Geral
26/09/2025 - Geral
25/09/2025 - Geral
25/09/2025 - Geral
24/09/2025 - Geral