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NOTÍCIA
O processo de rematrícula será realizado em duas etapas. O primeiro momento, de Intenção de Vaga Online, ocorrerá entre os dias 15 e 19 de setembro, sendo exclusivo para os casos em que há concorrência por vaga ou por turno, situação que será previamente informada pela instituição aos pais ou responsáveis. Nesse caso, é necessário registrar a intenção de vaga pelo sistema SEDUC Digital, a partir das 06h do dia 15 de setembro quando há concorrência por vaga, e a partir das 06 horas do dia 16 de setembro, quando há somente concorrência por turno.
O segundo momento, referente à Efetivação da Rematrícula, ocorrerá de 24 de setembro a 2 de outubro e será realizada presencialmente na própria instituição educativa nos horários de atendimentos de cada instituição. Essa etapa é obrigatória para todos os alunos e deve ser cumprida dentro do prazo estabelecido.
Os pais ou responsáveis devem levar até a instituição na efetivação da matrícula os seguintes documentos (para atualização ou documentos faltantes):
• Fotocópia da Certidão de Nascimento;
• Fotocópia do CPF da criança ou adolescente;
• Fotocópia do comprovante de residência atualizado dos pais e/ou responsáveis;
• Documento CNH/ RG e CPF dos responsáveis;
• Fotocópia do Certificado de Vacinação Completa.
A Secretaria de Educação alerta que a não realização da rematrícula dentro do prazo estipulado resultará na perda da vaga, que será disponibilizada para outros candidatos. Ainda reforça a importância de que as famílias estejam atentas aos prazos e orientações enviadas pelas escolas. Para mais informações e Cadastro de Intenção de Vagas Online, acesse: seduc.chapeco.sc.gov.br/matriculas
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"Rede municipal de ensino divulga período de rematrículas"
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